Em Breve “A Devoção ao Sagrado Coração de Jesus” no Seedtime
Em 1675, Santa Margarida Maria Alacoque teve uma visão de Jesus, que lhe mostrava Seu coração rodeado por chamas, coroado de espinhos e com uma ferida aberta. Assim, Nosso Senhor revelava àquela santa o segredo mais profundo de seu coração: um amor verdadeiramente ardente por todos os homens e mulheres do mundo.
A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é, antes de tudo, um chamado ao amor. Jesus nos convida a amar como Ele amou, a cuidar dos nossos irmãos, a reparar as ofensas cometidas contra Deus e a nos consagrarmos ao Seu Coração. Essa devoção é um convite para vivermos de acordo com os mais profundos desejos de Cristo: a salvação das almas e a glória de Deus Pai.
É sobre essa devoção que o Pe. Rodrigo Hurtado, LC, lança sua nova série de meditações no Seedtime, “A Devoção ao Sagrado Coração”, em que irá nos guiar através das promessas e graças que Jesus nos concede em virtude desta devoção tão bela e tão eficaz para transformar as nossas vidas.
As Promessas de Jesus
Jesus revelou a Santa Margarida Maria doze promessas feitas àqueles que honram Seu Sagrado Coração. Algumas dessas promessas incluem:
- Graças necessárias: Ele concederá àqueles que o honram todas as graças necessárias ao estado de vida de cada devoto.
- Paz nas famílias: Trará paz às famílias que se dedicam ao Seu Sagrado Coração.
- Consolo nas aflições: Consolará os devotos em todas as suas aflições.
- Refúgio seguro na vida e na morte: Será um refúgio seguro especialmente na hora da morte.
- Bênçãos abundantes: Derramará bênçãos sobre todos os trabalhos e empreendimentos dos devotos.
- Misericórdia inesgotável: Os pecadores encontrarão no Seu coração uma fonte inesgotável de misericórdia.
Estas promessas são uma expressão do amor infinito de Jesus e uma garantia de Sua presença constante em nossas vidas.
A partir da próxima segunda, você já poderá ouvir, exclusivamente no Seedtime, a nova série ”A Devoção ao Sagrado Coração“, com o Pe. Rodrigo Hurtado, LC, e descobrir o tamanho do amor ardente de Jesus por cada um de nós.