São Paulo, 15 de agosto de 2019


Muito estimado em Cristo,  

Fico feliz de poder escrever a você através destas linhas.

Por muitos anos tenho conhecido e tido o privilégio de trabalhar com grandes empresários e executivos que tem sido exemplo para mim de fé e amor a Deus.

Um sentido transcendente…

Eles são tão competentes como todos os outros empresários. Alguns tiveram sucesso, outros talvez não tanto, mas quem os conhece sabe que por trás da vida de cada um deles, existe uma história de fé e de amor, que dá um sentido transcendente a toda essa luta e um prêmio que vai muito além do dinheiro. São aqueles dos quais Jesus diz que tem seu tesouro nos céus

Histórias reais

Mas essa fé e esse amor também termina moldando suas empresas, seus colaboradores, suas políticas internas, seus investimentos, etc. Poderia contar muitas histórias aqui, mas em troca disso, quero convidar você a conhecer alguns deles, a escutar suas histórias e intercambiar suas experiências. 

Um convite

O Instituto Católico de Liderança tem o privilégio de convidar você à um encontro que se realizará no dia 4 de setembro, às 19:30, na sede do Instituto, (Rua Cunha Gago 331, cj. 10), onde poderemos conhecer em primeira mão, o que fazem diferente as empresas de inspiração cristã. 

Mas esta não é uma tendência apenas inspirada no Evangelho. Hoje o mundo corporativo internacional experimenta uma grande transformação em busca de sentido, de uma visão mais de longo prazo, de maior sustentabilidade e preocupação com o ambiente, de maior atenção às necessidades dos clientes e dos funcionários, etc.

Desafios e Resistências

Mas essas tendências encontram também grandes resistências e desafios. Se um novo estilo de fazer negócio chega a triunfar no mundo não será o fruto da casualidade ou de um destino inevitável. Será o fruto do trabalho concreto e do esforço de homens e mulheres que acreditam nestes valores e trabalham com grande sacrifício para torná-los realidade.  

Uma nova geração de Empresários

Venha  fazer parte desta geração de empresários católicos que querem mudar as empresas e a cultura dos negócios. Precisamos de você e nos sentiremos muito honrados com a sua presença! Esse será o primeiro de vários encontros, onde poderemos conhecer líderes de empresas com os mesmos valores que nós, encontrar inspiração e criar uma rede de best practices, para fazer nossos colaboradores e nossas empresas mais humanas e mais bem sucedidas. 

Esperamos por você.

Agradeço seu tempo e lhe asseguro uma lembrança muito especial nas minhas orações. Espero vê-lo em breve. Que Deus lhe abençoe, 

Inscreva-se

Aqui: http://bit.ly/303mXX2

Pe. Rodrigo Hurtado, LC
Diretor