Agora você pode ter a voz de um sucessor dos Apóstolos lhe ajudando em sua meditação diária. Dom Adair José Guimarães, bispo de Formosa (GO), é o novo autor em seu aplicativo de meditações Seedtime.

Dom Adair é bispo de Formosa desde 27 de fevereiro de 2019 e seu múnus pastoral não se resume somente a sua diocese, já que possui milhares de seguidores em suas redes sociais. Ali ele já vem atraindo seguidores por seu ensinamento seguro e por suas famosas Orações da Manhã, que agora também podem ser ouvidas em seu aplicativo de meditações preferido.

Nascido em em Mara Rosa, no estado de Goiás, filho do casal Antônio Bonifácio Guimarães e Dalva Maria Guimarães, agricultores. No dia 22 de fevereiro de 1980, foi levado pessoalmente pelo então bispo diocesano, Dom José da Silva Chaves, para o Seminário Menor Bom Jesus em Brasília, onde concluiu o ensino médio. Recebeu a ordenação presbiteral em Campinorte no dia 21 de dezembro de 1986 e foi nomeado bispo em 27 de fevereiro de 2008, pelo Papa Bento XVI para a Diocese de Rubiataba-Mozarlândia.

Na manhã do dia 27 de fevereiro de 2019, o Papa Francisco nomeou Dom Adair José Guimarães para a Diocese de Formosa, onde exerce seu pastoreio até agora.

Baixe agora mesmo o aplicativo de meditações Seedtime e desenvolva o hábito da meditação diária