Nestes dias, somos chamados a mergulhar profundamente nos mistérios que envolvem a Paixão, Morte e Ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. Este período sagrado não é apenas uma lembrança histórica, mas uma oportunidade para renovar nossa fé e nos unirmos de forma mais íntima com Nosso Senhor, que se fez de vítimas para garantir a nossa redenção.

É isso que a série Meditações para a Semana Santa, do Pe. Felipe Necco, LC, vem nos propor. Com uma linguagem simples e acessível, somos conduzidos por uma jornada que nos ajudará a compreender e vivenciar mais profundamente os mistérios da Semana Santa.

Cada meditação desta série é cuidadosamente fundamentada em passagens bíblicas e na rica tradição da Igreja Católica. Ao acompanharmos as reflexões do Pe. Necco, seremos guiados a contemplar os momentos mais significativos deste período sagrado, desde a Última Ceia até a gloriosa Ressurreição de Cristo.

Reserve um tempo em sua rotina diária para se dedicar a esta série de meditações. Permita-se mergulhar na Palavra de Deus e nas reflexões do Pe Necco.

Se você ainda não tem em seu smartphone o app de meditações Seedtime, baixe-o agora mesmo e acesse a nossa playlist especial de Semana Santa.