Maria, Mãe de Jesus, tem poucos diálogos atribuídos a ela nos Evangelhos, mas, nos séculos seguintes, ao longo da história da Igreja, ela tem se dirigido a nós através de aparições e milagres, nos recordando tudo aquilo que Seu Divino Filho veio nos ensinar nos tempos em que passou conosco, há mais de dois mil anos.

É isso que Cristiane Ribas Gonçalves, paranaense de Curitiba, traz para você através do aplicativo de meditação católica Seedtime. Cristiane faz um trabalho incrível de reunir para nós os relatos de inúmeras aparições de Maria Santíssima ao longo da nossa história e nos trazer, num texto meditativo e profundo, todo o amor que a Mãe de Deus tem por nós em suas mensagens e segredos revelados aos videntes ao longo dos séculos.

Cristiane é formada em Jornalismo pela PUC-PR, é empresária, sócia da VR Intercâmbios e é mãe de dois filhos: Pedro e Ana. Seu apostolado pessoal trazendo para todos a verdadeira devoção a Nossa Senhora também pode ser encontrado em sua página no Facebook: https://facebook.com/nossasenhoradamedalhamilagrosa.

Ela também é co-autora, juntamente com o Pe. Giovanni Mezzadri, do livro “Maria está entre nós”, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2023.

Prepare-se para a série Mensagens de Maria que será lançada com a nova versão do aplicativo Seedtime e mergulhe no amor que a Mãe de Deus tem por nós, seus filhos.