Mônica de Mattos é consagrada do Movimento Regnum Christi desde 1994 e é a nova autora de meditações do aplicativo Seedtime. 

Ela fez seu período de formação como consagrada em Roma e em Monterrey (México) e sua primeira experiência em apostolados foi cuidando da formação de adolescentes no ECYD em Guadalajara, durante 6 anos e, depois, na Cidade do México, por mais outros 3 anos. 

Após isso, foi para Madri (Espanha) e trabalhou 5 anos com os jovens na Universidade Francisco de Vitoria, umas das mais importantes daquele país ibérico. 

Ela também possui Licenciatura em Educação e Desenvolvimento, pela Universidade Anahuac do México e formação em Magistério em Ciências Religiosas pelo Ateneo Regina Apostolorum de Roma. É pós-graduada em acompanhamento espiritual pela Faculdade Vicentina de Curitiba e possui especialização em Valores e Criatividade, pela Fundação López Quintás de Madri. Também na Espanha, fez especialização em Educação da Afetividade e Sexualidade pela Universidade Francisco de Vitoria. 

Atualmente, Mônica está em Brasília, onde exerce seu apostolado trabalhando com os jovens em idade universitária. 

Baixe o aplicativo Seedtime.