O Seedtime traz para você um dos mais célebres autores de obras devocionais dos últimos séculos em seu livro mais conhecido. Já está disponível em seu aplicativo de meditações preferido o Livro I da obra Imitação de Cristo de Tomás de Kempis.

Tomás nasceu em 1380 em Kempen (Kempis), perto de Colônia, na Alemanha. Aos 12 anos ele foi estudar em Deventer, na Holanda. Em 1399 foi admitido entre os Irmãos Regulares da vida em Comum, que viviam no Monte de Santa Inês, perto de Zwolle, também na Holanda.

Sob o priorado de Florêncio Radewijn, Tomás fez os votos de pobreza, obediência e castidade, em 1406, e foi ordenado sacerdote em 1413. Mais tarde, foi eleito superior mas, em virtude do exílio de sua comunidade, entre 1429 e 1432, Tomás exerceu durante pouco tempo essa função.

Depois de retornar ao Monte de Santa Inês, Tomás foi eleito subprior, em 1448, permanecendo nessas funções até sua morte em 24 de julho em 1471. Durante sua vida, ele produziu cerca de quarenta obras devocionais, sendo a mais famosa delas a Imitação de Cristo, composta por quatro volumes ou livros.

Agora você já pode ouvir o primeiro livro da Imitação de Cristo, de Tomás de Kempis, no Seedtime. Ouça agora mesmo através do link abaixo ou baixe o aplicativo pelo site https://seedtime.app

https://seedtime.app/serie/imitacao-de-cristo