Nesta semana chega ao Seedtime mais um autor, o Pe. André Delvaux, Diretor Territorial dos Legionários de Cristo no Brasil, trazendo para os usuários do primeiro aplicativo de meditação católica em língua portuguesa uma série de homilias.

Pe. André nasceu no Rio de Janeiro em 21 de setembro de 1975 e é membro do Regnum Christi desde 1997. Ingressou na Legião de Cristo em 2002 e foi ordenado sacerdote no dia 15 de dezembro de 2012, em Roma.

Depois ele exerceu a função de vice-reitor do noviciado e Centro Vocacional de São Paulo até 2014. Então se tornou instrutor de noviços até o ano de 2017. Contudo, em 2013, assumiu também a função de Coordenador Local de Postulados do Regnum Christi em S. José dos Campos, SP e em setembro de 2017 se tornou Delegado Territorial para o Apostolado e, depois, Responsável Executivo do Regnum Christi.

Pe. André foi nomeado Diretor Territorial da congregação para o Brasil no dia 25 de março de 2021 e tomou posse do cargo no dia 15 de junho do mesmo ano.

Agora você já pode ouvir as homilias do Pe. André em seu aplicativo de meditações preferido. Se você ainda não tem o aplicativo Seedtime, você pode baixá-lo em https://seedtime.app