Nesses milênios de existência da Igreja, belíssimas orações foram escritas, dirigindo-se a Deus, à Santíssima Virgem e aos santos, e fazem parte desse tesouro inesgotável que nós trazemos também no Seedtime com uma voz que, sem dúvida, é familiar para muita gente.

Estreia no Seedtime a série “Uma oração para cada dia”, abrindo para todos esse grande baú de de jóias da tradição católica, nos ajudando a rezar de coração a coração a Deus. São orações compostas por santos famosos, como S. Tomás de Aquino, Santo Afonso de Ligório, ou mesmo, textos cujo autor é desconhecido, mas que fazem parte do coração orante da Igreja.

A voz que reza conosco nos áudios é do jornalista e narrador, Júlio Franco. Um profissional que já emprestou sua voz para a dublagem de diversos filmes de Hollywood e narrou famosos documentários para o National Geographic Channel e para o History Channel e, portanto, não estranhe se ao rezar com o Seedtime, você sentir que a voz que está ouvindo já lhe seja tão familiar.

Provavelmente você já o tenha ouvido narrar as aventuras de animais selvagens na Namíbia ou as mais belas histórias de arqueologia bíblica em sua televisão.

Júlio, que atualmente também exerce seu apostolado da voz na Igreja de S. Gabriel e da Assunção de Nossa Senhora, na cidade de S. Paulo, coloca todo seu coração para nos ajudar a rezar todos os dias.

Se você ainda não baixou o aplicativo de meditação católica Seedtime, ainda é tempo de você acessar o site https://www.iclbrasil.org/meditacao e baixar o app para rezar todos os dias. O Seedtime é uma ferramenta poderosa para nos ajudar a adquirir o hábito da oração diária.