Entre os dias 1 e 3 de abril, acontece, em São Paulo, a segunda edição do evento EROI – Valor Eterno nas Empresas, voltado para formação e capacitação de empresários que buscam levar Deus para suas empresas, organizado pela His Way At Work (HWAW). No dia 4 de abril, o evento acontece também em São José do Rio Preto.

A HWAW é uma organização sem fins lucrativos com sede nos EUA, fundada em 2008 pelo empresário Peter Freissle, ligado ao movimento católico Regnum Christi. A HWAW busca inspirar e ajudar os líderes de negócios e empresários a transformarem suas empresas a partir de Deus e dos valores cristãos. O propósito é criar o “EROI” (Eterno Valor do Investimento, por sua sigla em Inglês) em cada ambiente de trabalho.

A organização, ao longo de 14 anos de existência, já trabalhou com mais de 200 empresas, em mais de 08 países e atua no Brasil há nove anos. Pela segunda vez ela realiza este evento de formação de empresários em São Paulo e dessa vez conta com o apoio do Instituto Católico de Liderança.

Saiba mais sobre o evento:

São Paulo:

Data: 1 a 3 de abril

Local: Centro Universitário Ítalo Brasileiro, Av. João Dias, 2046 – Santo Amaro, São Paulo

Link de inscrições: https://www.hwaw.com.br/events/2-summit-hwaw-e-roi-valor-eterno-nas-empresas

São José do Rio Preto:

Data: 4 de abril

Local: Teatro Municipal Paulo Moura

Para mais informações entre em contato com Maria Eugenia Riva através do e-mail: [email protected]