A Semana Santa é um tempo especial em que celebramos o centro de nossa fé, e é isso que Elisa Ruiz nos conduz a meditar em sua série Jesus, o servo do Pai.

Nela vamos nos aprofundar no mistério do Kerygma, que é justamente aquilo que os primeiros cristãos pregavam, e aquilo que levava à conversão milhares e milhares de pessoas. Uma verdade: Deus se fez homem por amor a nós.

E Ele não só se fez homem, mas também padeceu, morreu e ressuscitou para nossa salvação. Não existe uma maior prova de amor do que essa!

Um Deus que se abaixa para nos elevar

A Semana Santa também nos remete a esse mistério de um Deus que se abaixa para nos elevar. Elisa nos conduz a nos aprofundarmos na experiência do amor de Deus por nós. Vamos poder encontrar Deus, face a face. Um Deus próximo, encarnado; um Deus que fala nossa linguagem e que vive nossa realidade da maneira que nós vivemos: nossas angústias, tristezas, alegrias, desejos…

Mergulhe nessa série do Seedtime e viva esses dias especiais com esse Deus que fez uma experiência verdadeiramente humana.

Se você não tem ainda em seu Smartphone o app de meditações Seedtime, baixe-o agora mesmo e viva conosco uma Semana Santa realmente transformadora.