No último dia 10 de setembro, aconteceu em Porto Alegre o evento ReaCende, em comemoração aos 30 anos da presença do Regnum Christi na capital gaúcha e o podcast Café com Fé foi gravado ao vivo com o tema Caritas Christi Urget Nos (O Amor de Cristo nos Compele) e a relação dessa frase de S. Paulo com o carisma do próprio Regnum Christi.

Adriano Dutra presidiu a mesa redonda com os convidados Pe. Santiago Artera Pereira LC, Vitória Andreatta De Carli, Pedro Kropf e Pedro Freda e todos puderam falar sobre sua vocação dentro do Regnum Christi e da Igreja.

O evento ReaCende trouxe uma imersão na espiritualidade do Regnum Christi para os membros que residem no sul do Brasil e teve a abertura do Diretor Territorial dos Legionários de Cristo, Pe. André Delvaux, LC. O programa do dia teve como base as cápsulas da série de podcast Inspira, que pode ser encontrada no aplicativo de meditação católica, Seedtime. 

Apresentador e convidados do podcast Café com Fé

Além do Café com Fé, gravado no local, o evento teve reflexões de Pedro Kropf do Pe. Patrick Walsh, LC e os participantes assistiram a mensagens de diversos padres, consagradas e leigos do Regnum Christi de diversas partes do mundo e que já passaram pela cidade de Porto Alegre, entre eles o Pe. Rodrigo Hurtado, LC, idealizador do aplicativo Seedtime e diretor do Instituto Católico de Liderança.

O episódio especial do podcast Café com Fé já está disponível nas melhores plataformas e pode ser ouvido na íntegra aqui: https://bit.ly/3BW9HsJ