Quando Maria Santíssima apareceu em 1917, em um pequeno vilarejo em Portugal, para os três pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta, ela revelou a eles um segredo que mudaria a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo.

As aparições de Nossa Senhora em Fátima se tornaram um dos fenômenos religiosos mais significativos do século XX, e hoje o Santuário construído na Cova da Iria, atrai devotos do mundo inteiro, em busca das graças e milagres e de entregar seu coração à Mãe de Deus.

O “Segredo de Fátima”, um dos episódios mais intrigantes dessas aparições, foi confiado a Lúcia, a mais velha das crianças. Ele foi dividido em três partes: duas das quais foram reveladas ao mundo em 1941, e a terceira permaneceu um mistério até o ano 2000. As visões proféticas relatadas no Segredo de Fátima incluem previsões sobre guerras, sofrimentos e o futuro da humanidade.

Contudo, o maior segredo de Fátima sempre passou despercebido junto às terríveis revelações feitas por Maria Santíssima à jovem Lúcia. O maior segredo que Maria revela é que, por fim, seu Imaculado Coração irá triunfar.

Só esta revelação já é suficiente para encher nosso coração de esperança e nos convidar a conhecer mais profundamente essa manifestação da Mãe de Deus para nós.

O Santuário

O Santuário de Fátima, construído no local das aparições, é um dos destinos de peregrinação mais populares do mundo. A devoção a Nossa Senhora de Fátima atrai milhões de fiéis todos os anos, em busca de consolo, cura e esperança.

Ao visitar o Santuário de Fátima, os peregrinos têm a oportunidade de conhecer a história das aparições, rezar no local onde Nossa Senhora apareceu e participar de missas e procissões. A Basílica de Nossa Senhora do Rosário e a Capelinha das Aparições são pontos de destaque, onde os fiéis podem dedicar momentos de oração e reflexão.

Conheça Fátima

Visitar Fátima não é somente um ato físico, mas é uma verdadeira jornada interior, uma peregrinação ao Coração Imaculado de Maria que, por sua vez, nos leva a Seu Filho Jesus. 

Conheça esse e outros santuários especiais na Europa nessa parceria entre o Instituto Católico de Liderança e Deus Convida e descubra como você pode permitir que o Coração Imaculado de Maria triunfe também em sua vida.

Clique no link abaixo e faça seu cadastro, sem compromisso, para saber mais sobre nossa peregrinação aos Santuários Marianos da Europa.

Clique Aqui e Saiba Mais