Nesta Semana Santa o aplicativo de meditações Seedtime ganha um novo autor para as meditações. Pe. Cleomar Ferronato LC faz sua estreia no aplicativo com a série de meditações Como Acompanhar Jesus em sua Paixão, especialmente preparada para o Tríduo Sacro que se aproxima.

Pe. Cleomar nasceu em 1974 em Santa Elena, no Estado do Paraná, no sul do Brasil e ingressou no noviciado da Legião de Cristo em Curitiba em 1991. Foi ordenado sacerdote em 24 de dezembro de 2002 e, em 2004, após concluir o mestrado em Teologia Dogmática no Ateneu Pontifício Regina Apostolorum, em Roma, assumiu a função de gerente administrativo e foi capelão da Universidade Francisco de Vitória, em Madri.

Fez aí uma pós-graduação em Humanidades e em 2010 se mudou para Barcelona para assumir a direção do Colégio Real Monastério Santa Isabel. Em 2011 voltou ao Brasil onde exerceu várias funções, entre elas a de conselheiro territorial. De 2015 a 2021 foi Diretor Territorial dos Legionários de Cristo no Brasil e atualmente colabora no acompanhamento e formação dos leigos do Movimento Regnum Christi.

Baixe agora mesmo o aplicativo de meditações Seedtime e se prepare para viver uma Semana Santa muito especial.