O Padre Danilo Stradioto LC estreia uma nova série de meditações no Seedtime que irá ajudar aqueles que buscam identificar o chamado de Deus em sua vida. Qual é a minha vocação, a vida consagrada ou o matrimônio? Como posso saber o que Deus planejou para minha vida?

É sobre esse tema que se desenrola a série de meditações chamada Vocação e Discernimento. Nela, Pe. Danilo irá nos ajudar a compreender que Deus sempre tem um plano maravilhoso para cada um de nós e nos levará a buscar compreender melhor qual é o nosso chamado específico: a vida consagrada ou o matrimônio? 

Pe. Danilo entrou na congregação dos Legionários de Cristo em 2004, cursou Filosofia nos Estados Unidos, entre 2006 e 2009, Teologia em Roma, entre 2012 e 2015 e, depois, foi trabalhar na Venezuela, nos colégios da congregação e nas seções do Regnum Christi. Em 2016 ele foi para Colômbia, onde ficou até 2020, voltando para o Brasil para acompanhar os jovens em seu discernimento vocacional.

Se você ainda não tem o aplicativo de meditações Seedtime, baixe-o agora mesmo no link abaixo e adquira o hábito da meditação diária.

http://iclbrasil.org/meditacao/