Jesus, em um de seus sermões, faz uma lista, um rol de pessoas que ele chama de «bem-aventurados» ou, em algumas traduções da Bíblia, «felizes», «abençoados». Mas, se prestarmos atenção no texto, essas bem-aventuranças se referem mais do que a pessoas, mas sim, a ações concretas que essas pessoas realizam.

As bem-aventuranças são atitudes que nós devemos ter para que tenhamos uma vida abençoada e nesta nova série de meditações do Pe. Rodrigo Hurtado LC que está sendo lançada no aplicativo de meditações Seedtime, vamos aprender que Deus quer nos abençoar, mas para que sejamos realmente contados no rol daqueles «bem-aventurados», nós precisamos colaborar com Deus.

Essas bênçãos não são reservadas para pessoas especiais, que heroicamente se lançam a promover a paz mundial, por exemplo, ou são mansos como cordeirinhos. Mas, essas bênçãos que Jesus enumera são dirigidas para cada um de nós, para mim e para você.

Meditando com o Pe. Rodrigo, vamos descobrir do que Jesus está falando quando ele se refere a «promover a paz», «ter fome e sede de justiça», «ser manso», quando ele diz que são felizes os que choram… enfim, vamos conhecer as atitudes concretas que nos permitem receber as bênçãos descritas em cada um desses ensinamentos de Jesus.

Ao meditar nesta nova série, A Chave para uma Vida Abençoada, vamos mergulhar no mistério das bem-aventuranças e nunca mais ouviremos esse trecho do Evangelho da mesma maneira. Agora poderemos nos identificar com cada uma dessas bênçãos e ter a certeza de que Deus tem algo especial para mim, para você.

Seedtime

Se você ainda não conhece o aplicativo de meditações Seedtime, esta é a oportunidade para você baixá-lo em seu celular e, com a ajuda dele, desenvolver o hábito da meditação diária. O aplicativo quer ser essa semente que, ao cair na terra boa de seu coração, possa produzir muitos frutos de união com Deus.

Nós sabemos que desenvolver o hábito da oração diária, do contato constante com esse Deus que nos ama, não é uma tarefa fácil e, por isso, desenvolvemos essa ferramenta que irá lhe oferecer um método, uma ajuda constante, para que você adquira esse hábito e se aprofunde em sua relação com Deus.

Baixe agora mesmo o Seedtime no link http://seedtime.app