Você já deve ter percebido no Evangelho que um dos lugares mais visitados durante a vida pública de Jesus foi o Mar da Galileia, também conhecido como Lago de Tiberíades, e é um destino imperdível em sua lista de viagens. 

Com suas águas cristalinas e paisagens deslumbrantes, este local emblemático oferece uma oportunidade única de conectar-se com a espiritualidade e mergulhar nos ensinamentos do Evangelho.

Situado no norte de Israel, o Mar da Galileia tem uma importância histórica e religiosa inegável. É o lugar onde Jesus caminhou sobre as águas e realizou milagres que ficaram gravados na memória dos Apóstolos. Ao navegar em suas águas serenas, você pode imaginar as histórias que se desenrolaram nas margens deste mar encantador. As cidades ao redor, como Cafarnaum, Betsaida e Tiberíades, oferecem uma visão única da vida nos tempos bíblicos.

Atravessar o Mar da Galileia a bordo de um barco tradicional é uma experiência incomparável. Enquanto as ondas suavemente balançam o barco, você pode apreciar a serenidade do local e refletir sobre sua amizade com Jesus. Muitos peregrinos testemunham que essa jornada é profundamente espiritual e transformadora.

E é com grande alegria que convidamos você a se juntar ao Pe. Rodrigo Hurtado LC em uma peregrinação à Terra Santa. O Pe. Rodrigo, um experiente diretor espiritual e conhecedor profundo dos lugares sagrados, irá acompanhá-lo nesta jornada única de transformação e oração. Com sua orientação, você poderá vivenciar a beleza e a riqueza espiritual do Mar da Galileia, bem como visitar outros lugares significativos na Terra Santa, como Belém, Jerusalém, pelo Rio Jordão…

Imagine-se caminhando pelas trilhas antigas, tocando as mesmas pedras que Jesus tocou, e experimentando uma sensação de conexão profunda com a história e a fé. A peregrinação à Terra Santa é uma oportunidade para mergulhar nos mistérios das Sagradas Escrituras e ter uma experiência espiritual única.

Então, prepare-se para embarcar em uma aventura inesquecível e clique no link abaixo para saber mais, sem compromisso, sobre a peregrinação à Terra Santa com o Pe. Rodrigo Hurtado LC. Esteja pronto para experimentar o poder transformador desses lugares sagrados.

CLIQUE AQUI